quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mah ooeeee, tem caridade para os ricos tambeeemm... oeeee!!!


- Mah oeee, quem me dá dinheirooo, hihiii.... Quem diria que existe uma instituição sem fins lucrativos que protege os donos e investidores de créditooo, santo FGC, é caridade para os ricos desamparadoooos. Eu não sei como, mah eu não sei como todo esse dinheiro se evadiu do banco PanAmericanoooo. Será que é muito milhão que tenho dado no meu programaaa, mas será, mas será, oeee. Será que tem solução essa crise. Para saber vamos abrir as portas da esperançaaaa. aeeee, Henrique meirelles, meu queridoooo, você veio me ajudaaaar. Mas como foi, me diga como foi esclarecer tudo lá no senado, hein, me digaaaa. Mas eu acho que não vou precisar vender o SBT, não, eu não vooooou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário